segunda-feira, 27 de novembro de 2006

As minhas cinco manias



1- Tenho a mania de me preocupar com todos e querer ajudar todos, e ás vezes acabo por me magoar a mim própria




2- Tenho um vicio pelo telemovel, penso que me tornei dependente dele (e ainda por cima tenho 2)






3- Gosto das coisas bem feitas e organizadas, as vezes dou a impressão que só eu é que sei, e não é isso que quero





4- Tenho tara que é não gostar do meu corpo, ás vezes até acho q tou mais magra, mas há sempre qualquer coisa que não gosto :(





5- Preciso de muita atenção, mimos, carinho, saber que sou amada, é uma necessidade que tenho.

2 comentários:

as minhas palavras disse...

Todos nós temos manias!
Tou a ver que és nova nestas andanças...
Sê bem vinda e pede ajuda sempre que precisares!
Um beijo da pipoka!

Anónimo disse...

Adoro-te de qualquer forma, desde o primeiro beijo, nunca pensei vir a amar alguem como te amo. Adoro o teu corpo, mesmo que fosses uma bolinha e não imaginas o quanto adoro dar-te mimos. Amo-te...

PP